top of page

Um caso antigo de amor: saia MIDI plissada!


O comprimento midi não é novidade pra ninguém, mas se tem um modelo de saia que estava guardadinho esperando sua hora de brilhar novamente com certeza era a saia plissada! E não é que no comprimento midi ela vem ganhando espaço e atenção! Já é um modelo desejo de muitas pessoas... E vamos observar no decorrer desse post, como ela é versátil - vai do look fun até o look mais sério pro trabalho!

As metalizadas são o must have do momento! E a combinação que mais esta pegando é com tênis! Anota ai, que esses são os queridinhos do momento! E tem combinação mais atual e cool como essa? A onda do tênis e dos metalizados fica lindo nesse combo! Mas o modelo também vai muito bem com scarpim, pois o "bico fino" da aquela alongada na silhueta - dica para as baixinhas que querem e devem usar o modelo!

Mas pra quem não é tão ousada assim, pode escolher uma cartela de cores que não sejam metalizadas! Observem os três looks abaixo, são lindos e atuais; da pra combinar a saia midi plissada com oxford, sandália ou mulet!

Looks com peças brancas também são super descoladinhos! E na saia plissada, vai muito bem obrigada! Você pode usar o modelos pra temperaturas mais quentinhas ou mais amenas, com jaquetas e tricots.

Elas ficam liindas quando são de tecidos esvoasantes - e dão um ar mais fresh pra peça - mas você também pode encontrar o modelo de couro ecologico, e dar uma pegada mais rock ao look. Nos looks abaixos: estilo lady x moderna x fashion!

No inicio do post falei sobre a versatilidade da peça, na imagem abaixo podemos observar super bem isso! Ps.: AMEI a proposta do look do meio <3

E elas também podem ser estampadas/listradas! Agora atenção baixinhas! Sou desse time também e sempre fico meio insegura quanto ao comprimento midi, mas a moça do meio da foto abaixo é Miroslava Duma, uma super fashionista de apenas 1,55m de altura. E ela esta linda de saia midi! Os truques para não encurtar a silhueta são: cintura alta marcada, scarpin, e o tom do sapato no mesmo tom da saia, criando pouco contraste/impacto visual! Alias, ela é uma ótima inspiração para nós baixinhas; quebra vários "tabus" da moda! Afinal moda é para TODOS!

Uma ótima semana belas (os) :D

Um beijo grande!

Ana C.

bottom of page