top of page

Faux Fur: para você usar!

Ando descobrindo que eu AMO inverno... E quando a primeira friaca chegou, a pessoa aqui ficou MUITO feliz! Acho frio chique: todo mundo arrumadinho, ninguém suado, maquiagem sempre bonita e todo mundo cheirosinho <3 haha E cá entre nós, tem coisa que combina mais com frio do que os casacos de pele sintética? Ou como chamados na gringa, faux fur? Acho que não né...

Mas acho que eu estou em paixonite com a coisa sabe? Louca pra ter um no meu guarda-roupa! Mas vai, não podemos negar, os casacos/coletes peludos são muito bacanas, fofinhos e quentinhos! Por isso trago pra vocês: LOOKS QUE VÃO FAZER VOCÊ SE APAIXONAR POR FAUX FUR ASSIM COMO EU! haha Brincadeira gente... Mas trago esses looks quentinhos, pra inspirar vocês na produções invernais!

1- Looks mais clássicos: calça justa e casaco faux fur!

2 - Faux Faur claros <3 Chiiique demais! haha E na foto do meio, o colete de pelo, que faz TODA diferença no look básico!

3 - O look do meio é super fofo! Eu com certeza usaria.. Já os looks das pontas é para as ousadas!

4 - Não sei qual desses looks gosto mais <3

5 - A escolha das cores dos looks das pontas deixam a produção mais leve! O look da ponta da direita ficou super lindo; um arraso para um casamento no inverno, que tal? Já a composição jaqueta jeans + colete de pelo fica MUITO bacana, e a gente pode copiar hoje!

6- E por ultimo, 3 looks para você usar faur fux em dias não tão frio assim.

Um abraço de faux fur pra vocês (fofinho e quentinho) haha

Beijos,

Ana C.

bottom of page